Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Imaginarium.




Outra franquia que abriu, no fim do ano passado, e não postei no Blog foi a Imaginarium, a loja de Boa Vista foi instalada na Avenida Major Williams, 857 A – Centro.


Casa do Construtor.




A Casa do Construtor é uma rede de Franquias de Aluguel de Equipamentos para Construção Civil e Jardinagem, com mais de 130 lojas espalhadas pelo Brasil. A unidade de Boa Vista, inaugurada no mês passado, funciona na Avenida Major Williams, 1775 A – Centro, ao lado do Mundo das Tintas.


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Citroën e Peugeot.










Mais duas marcas de peso, no que se refere ao setor de automóveis chega a Roraima, Foram inauguradas as Concessionárias da Citroën e da Peugeot. As marcas foram trazidas pelo empresário Raul Lima, conhecido na cidade por já ter trazido outras marcas desse setor para nossa cidade como a Honda Motos, Hyundai e SsangYong. As duas estão localizadas na Avenida Venezuela, perto do Posto Trevo.

Yoforia Frozen Yogurt.




A Yoforia é uma rede de lojas especializadas na comercialização do Frozen Yogurt e de produtos do ramo de gelateria. A loja de Boa Vista, que inaugurou nessa semana fica na Avenida Ville Roy, 4183 no Bairro Canarinho. Vale ressaltar que a unidade de Boa Vista é a primeira da região norte.