Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

VI Encontro de Motos de Alta Cilindrada.



Começa nesta sexta-feira a programação do VI Encontro de Motos de Alta Cilindrada na Praça Tabajara Pinho – em frente ao Estádio Canarinho. O centro das atenções da abertura do evento será sem dúvidas o show duplo das bandas CPM 22 e Detonautas.
O evento, que se encerra no domingo, terá seu ponto alto no sábado com o show da banda RPM. Além disso, haverá atrações diversas não só para quem gosta de motos, mas para o público de modo geral.

Fonte: http://folhabv.com.br/Editorias.php?Col=7


sábado, 3 de novembro de 2012

Modelo brasileira considerada a “Gisele Bündchen plus size” lança linha de roupas inspiradas em Roraima.


Foto: Michael Creagh

Aos 32 anos a brasileira Fluvia Lacerda é uma das principais modelos plus size do mundo fashion. Vestindo manequim 48, ela é considerada a Gisele Bündchen do setor e chega a faturar R$ 36 mil em um dia de trabalho. “Fui descoberta num ônibus em Manhattan, quando ainda trabalhava como babá em Nova York. Uma editora de moda me abordou perguntando se já havia considerado a ideia de me tornar modelo plus size. Achei que era piada até ela me mostrar seu cartão e me indicar agencias que possuíam divisões dedicadas ao setor”, diz ela, que há quase dez anos mora na cidade americana.

A modelo está lançando uma grife com a sua marca. “Sei bem o sufoco que mulheres que vestem manequins grandes passam para se vestir bem. Decidi criar uma coleção com tecidos leves para o verão, com estampas inspiradas no lugar de onde vim, Roraima”. Fluvia, detalhe, nunca fez uma dieta sequer na vida e garante que nunca sofreu preconceito por ser gordinha. “Não faço esse tipo de contraste: não é magreza versus ser gordinha. Acho que o sucesso da minha carreira prova justamente que as mulheres que fogem dos padrões ditados pela moda querem se libertar e se curtir como são”.

Fonte: http://colunas.revistaepoca.globo.co...ref_map=%5B%5D