Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Filme Roraimense "Bromance" tem Avant Premier neste sábado no Cine Super K.



Está confirmado para este sábado, às 21h, no Cine Super K, a Avant Premier do filme “Bromance”, de Thiago Sardenberg, cujo subtítulo é “Algumas amizades são para a vida inteira”. Inteiramente rodado em Roraima e com todo o elenco local, o longa metragem, made in Macuxiland, ainda não tem data certa para entrar em cartaz no cinema, mas já está certo que a temporada de exibições para o público acontecerá durante o mês de novembro.


sábado, 27 de outubro de 2012

A Rede Cartório Mais chegou a Roraima.




A Rede Cartório Mais chegou a Roraima. A inauguração ocorreu quinta-feira (25) em Boa Vista. A unidade abriu suas portas às 19h30, com um evento de lançamento voltado para convidados, autoridades e imprensa.
A Rede Cartório Mais conta atualmente com 118 unidades, espalhadas de norte a sul do País; e já é a maior franqueadora do Estado de Goiás, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Quem está à frente do empreendimento – localizado na Av. Ville Roy nº 5585, Centro – é a empresária Fabiana Vasconcelos Doi. Ela comandará a franquia de uma das maiores e mais respeitáveis redes cartorárias do Brasil.
O Cartório Mais é a forma mais moderna, segura e rápida para se obter documentos originais, de qualquer localidade do Brasil, com solicitação presencial (em suas franquias) ou via on line.

INTERATIVIDADE E EFICIÊNCIA: Para solucionar as demandas dos clientes com eficiência, a Rede Cartório Mais conta com uma moderna central de atendimento, capacitada a realizar buscas de mais de 220 tipos de certidões. Entre elas, estão as de registro civil e de imóveis, da Junta Comercial, do INSS, secretarias da Fazenda, Incra e Polícia Federal, além de consultorias e assessorias para crédito imobiliário, concursos públicos e outros documentos essenciais.
Por meio da interatividade e comunicação desenvolvidas pela Rede Cartório Mais é possível obter, por exemplo, certidões de nascimento em todo Brasil. A relação de serviços oferecidos no portfólio é abrangente e está em constante ampliação.
A Rede Cartório Mais também está habilitada a realizar protestos, notificações extrajudiciais, reabilitação de crédito, consultorias para a legalização e reconhecimento de nacionalidade em toda a Europa e regularização de estrangeiros e de brasileiros que vivem no exterior.
A empresa também disponibiliza aos seus clientes o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). Essa tecnologia provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos. Com o Sistema GED, os usuários podem acessar documentos digitalizados de forma ágil e segura, tanto via web quanto por meio de uma intranet corporativa.
Consorciado com a rede bancária, outro destaque do atendimento do Cartório Mais é a Pasta Mais, que abrange providências para expedição de todos os documentos necessários para quem busca financiamento ou crédito imobiliário.
A Rede Cartório Mais oferece, ainda, pacotes especiais de atendimento personalizado a profissionais como advogados, empresas e instituições públicas, sempre com economia e agilidade, para que o cliente não perca tempo e dinheiro em filas de espera ou viagens.

FRANQUEADORA: Desenvolvida pelos empresários goianos Soraya Naves, publicitária, e Marcus Aurélio Naves, administrador de empresas, a Rede Cartório Mais é uma das maiores em seu segmento (assistência cartorária) no Brasil, a maior franqueadora de Goiás – de acordo com o ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) – e uma das maiores franqueadoras do Centro-Oeste. A sede da empresa está localizada em Goiânia, Goiás, na Avenida T-4 nº 728, Setor Bueno, CEP 74.230-030, telefones (62) 3215-2292 e 3215-2882.

Endereço: Av. Ville Roy nº 5585, Centro.
Telefone: (95) 3224 - 6590

Fonte: http://folhabv.com.br/noticia.php?id=138708 

Baré comemora 66 anos de história.



O Baré Esporte Clube completa hoje 66 anos de fundação e a diretoria do ‘Mais Querido de Roraima’ reúne amanhã (sábado), os ex-presidentes, ex-atletas, sócios, parceiros e convidados especiais para comemorar a data. O encontro está marcado para as 19h na sede do clube, na avenida Nossa Senhora da Consolata, no Centro.
De acordo com o presidente do clube, Luciano ‘Zuza’ de Araújo, na oportunidade a diretoria vai falar dos planos para a próxima temporada e campanha da equipe Sub-18 (futuros craques do Baré) que estão representando o clube na disputa do Campeonato Roraimense de Futebol da Federação Roraimense de Futebol da categoria. Logo depois será servido um coquetel para os presentes.

HISTÓRIA: ‘O mais querido de Roraima’ foi fundado em 26 de outubro de 1946 pelo desportista Aquilino da Mota Duarte. O nome Baré, vem de uma homenagem aos índios Bares, que habitam a região Norte.
O título de ‘Mais querido de Roraima’ foi conquistado logo nos primeiros anos de fundação. A população de Boa Vista vibrava a cada boa atuação e vitórias da equipe de futebol e principalmente no basquete, ‘que levava multidões aos jogos’, com destaque especial para a ‘ala feminina’, verdadeiras incentivadoras da equipe.
A história do Baré se confunde com a história do presidente Luciano ‘Zuza’ de Araújo, o `eterno presidente do Baré`. Sua primeira eleição foi em 1989 e de lá para cá ficou de fora por apenas um mandato, sendo reconduzido ao cargo por nove vezes. ‘É uma vida dedicada ao Baré’, dizem os familiares e amigos.
Nos 18 anos de futebol profissional no Estado, o Baré chegou à decisão em oito vezes. Sendo campeão em 1996, 1997, 1999, 2006 e 2010. Foi vice-campeão em 1995, 1998, 2002 e 2007.


Reportagem: Ribamar Rocha
Fonte: http://folhabv.com.br/Noticia_Impressa.php?id=138734

domingo, 7 de outubro de 2012

Água Doce Cachaçaria abre unidade em Boa Vista.




Inaugurada no dia 03 de outubro, a mais nova opção de lazer da cidade, a Franquia da Cachaçaria Água Doce está fazendo sucesso. A Unidade Boa Vista funciona na Avenida Ville Roy, 7497 - São Vicente. 

PBKids Brinquedos.



PBKids  é a mais nova franquia de brinquedos que inaugurou em Boa Vista. A loja fica localizada na Rua presidente Costa e Silva, 786 – Bairro de São Pedro.

Teresa Surita é eleita prefeita de Boa Vista com 39,26% dos votos.



Pela quarta vez, Teresa Surita (PMDB) será a prefeita de Boa Vista. Ela acabou de ser eleita com 39,26% dos votos (57.066), contra 29,02% (42.171) de Mecias de Jesus (PRB).
Os candidatos Telmário Mota (PDT) ficou com 21,06% (30.606) e Roberto Dagon (PSOL) em último com 10,66% (15.498).


Fonte: http://folhabv.com.br/noticia.php?id=137532